Politicas de Trocas
O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo WhatsApp da loja (62)99307-5959), informando o motivo e o úmero do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.Em caso de troca conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliennte.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.
• Só serão aceitos produtos não-lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente ( exemlo: bainha, pence, ajustes, etc);
• O produto deve estar intacto e com etiqueta da loja afixada á peça;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será realizado e o produto sera devolvido ao cliente com o frete a cobrar.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: "endereço inválido, "destinatário, desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, se atente-se no momento de preenchimento do cadastro.
Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.